Frete grátis para compras a partir de R$ 500,00* Confira as regras

Políticas

Política de prazo e entrega:

Todos os nossos produtos são originais e a pronta entrega no Brasil, são enviados do nosso escritório com sede em Realengo/RJ

Trabalhamos com entregas feitas através dos Correios, via modalidade PAC ou SEDEX , confirme a escolha do cliente no momento da compra.

O prazo da pode variar de 1 a 40 dias úteis dependendo da cidade de destino. Os valores dos fretes são calculados de acordo com o tamanho, peso do objeto, idade de destino e modalidade (PAC/SEDEX) são calculados automaticamente pelo nosso site.

PRAZO PARA POSTAGEM DA ENCOMENDA: Até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento pra todas as compras.

Regras frete grátis:

Para alguns bairros da nossa cidade, Rio de Janeiro, estamos oferecendo Frete Grátis nas compras acima de R$ 100,00 onde os pedidos serão entregues via PAC caso a região não seja atendida pelo Motoboy.

Para os demais estados brasileiros, será oferecido Frete Grátis nas compras acima de R$ 500,00 com envio do pedido via PAC.

As regras de Frete Grátis poderão sofrer alterações ou até bloqueadas por tempo indeterminado.

Rastreamento:

Todas as encomendas haverá o código para rastreamento, que será informado ao cliente, automaticamente pelo sistema do nosso site, assim que a encomenda for postada, e lembramos que o prazo para postagem é de no máximo 3 dias úteis. O cliente já poderá verificar o código de rastreio assim que receber, diretamente no site dos Correios.

Os prazos de entrega são de estimativa da empresa dos correios e podendo haver atrasos, como em situações de Greve/Paralisações ou extravio de mercadoria, e caso essa situação venha ocorrer lembramos que a responsabilidade é totalmente da empresa dos Correios.


No envio via PAC, que é uma modalidade de envio econômica, não há a atualização em todas as cidades que a encomenda passa, portanto, sua mercadoria não está parada, os Correios não fazem essas atualizações regularmente, apenas para Sedex.


Para abertura de um chamado de reclamação no SAC dos Correios, é necessário que o prazo de entrega esteja expirado, antes do prazo não é possível, e por experiência sabemos que eles demoram bastante para a resposta.


Nós não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário fornecidos pelo cliente, portanto, caso a encomenda volte para a nossa sede, ela só será reenviada ao cliente caso ele pague novamente o valor do frete.
Algumas regiões não tem entrega em domicílio, é necessário a retirada da encomenda em alguma agência de correios, a empresa não tem ciência antecipada de quais regiões não terão essa entrega, é uma responsabilidade dos correios e varia conforme região!
Lembramos que ao realizar a compra o cliente aceita todos os termos e condições descritas acima.

Regras Motoboy:

• Entregas de Segunda a Sexta-feira para os bairros de Magalhães, Realengo, Padre Miguel e Bangu, em horário comercial.
• A taxa para entrega é de R$15,00 (Nas compras acima de 100,00 a entrega é grátis)
• O Prazo de Entrega é de até 3 dias úteis.
• O motoboy tem um tempo de tolerância de 10 minutos de aguardo, Não existe outra tentativa de entrega, se não for recebido nesse tempo a encomenda retorna a loja e será necessário o pagamento de um novo frete de entrega.

A Une Parafusos agradece a visita e Boas Compras !

Política de Troca e Devolução:

A política de TROCA E DEVOLUÇÕES da Une Parafusos é baseada na legislação brasileira, especificamente o Código de Defesa do Consumidor (LEI 8.708 de 11 de Setembro de 1990).

MOTIVOS E PRAZOS PARA troca ou devolução:
1.Avaria ou Pacote violado: recuse a encomenda no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas após o recebimento da encomenda.
2.Defeito de fabricação: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda
3.Produto em desacordo com o pedido: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
4.Desistência ou Arrependimento: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

Os Contatos para eventuais trocas ou devoluções deverão ser feitas via:
•WhatsApp: (21) 98594-8892
•E-mail: vendas@uneparafusos.com.br

Condições para aceite da troca ou devolução:
– O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
– NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto. Produtos abertos, testados, sem lacre serão automaticamente devolvidos ao cliente.

Concluiremos a troca, devolução ou estorno em até 2 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, faremos todas verificações necessárias e após concluirmos que o pedido atende o “Aceite de Trocas e Devoluções”, finalizaremos junto ao cliente de acordo com seu pedido.

A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:

– Pelo mesmo produto: caso este tenha disponível em estoque na data que o produto retornar a loja (não será feito reservas de produtos desejados até a data que o produto retornar a loja).
– Um vale compras do mesmo valor: para uma futura compra, no prazo máximo de 7 dias corridos.
– Estorno: O Estorno será efetuado pelo mesmo meio em que foi feito o pagamento (em caso de arrependimentos ou desistência haverá o desconto dos valores do frete e eventuais taxas de pagamento).

Custos com Frete:

A Une Parafusos emitirá um código de envio GRATUITO pelos CORREIOS, que será enviado via e-mail com o qual o cliente irá até qualquer agência em um prazo máximo de 7 dias úteis, para fazer a postagem, assegurando que o produto esteja bem acondicionado. NÃO será custeado embalagens pela loja.

A Une Parafusos não irá custear os valores de frete nas seguintes condições (os custos do frete serão exclusivos do cliente):

• Em caso de troca ou devolução por motivo de arrependimento ou desistência.
• Quando o produto devolvido NÃO atender as condições do aceite de troca ou devolução descritas acima.

Ocorrência da impossibilidade da entrega
Endereço incorreto: A Une Parafusos isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias. Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.

Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária ou cartão de crédito, os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos. Os custos com frete de envio não serão ressarcidos. OBS: A opção de frete grátis é apenas para o primeiro envio, não será considerado grátis o reenvio por erro de endereçamento ou recebimento.
Caso o cliente utilize a opção de FRETE GRÁTIS no ato da compra (valor mínimo estipulado), a devolução de itens pode gerar cobrança de frete, caso o valor dos produtos dos quais serão realmente adquiridos não atenda o valor mínimo estipulado.

Iniciar conversa
Olá, seja bem vindo ao nosso site.
Como posso te ajudar ?